O tricot (reinventado) invadiu as ruas!

As técnicas de tricot e crochê invadiram as ruas e as praias nesse verão, desfilando nova roupagem. Queridinho do estilo boho, o tricot ganhou vigor com a valorização do handmade (peças de aspecto artesanal ou feitas à mão) e aparece em produções mais despojadas, aliado à shorts jeans, kimonos e saias longas, bem cara dos anos 1960 e 70.
Sua padronagem hoje em dia é feita com pontos grandes, rasgos ou pontos diferenciados, quebrando a mesmice e garantindo atitude e um look fresquinho pra encarar o verão, trazendo leveza para as produções urbanas e simplesmente perfeito para os looks praianos. Se usar à noite, carregue a produção com colares e pulseiras de pedraria ou no estilo gipsy.

 

Os tricots de nossa coleção verão bem detalhes especiais, como barra rendada, decotes nas costas, pontos largos que lembram rasgos, cheios de bossa.

 

Confira mais em: Loja Virtual


Curte o xadrez? Saiba como usar no verão.

O xadrez marca a história do estilo, sendo usada por diversas tribos, variando padronagens. Na década de 1970, o xadrez ganhou força, consolidando-se durante as duas décadas seguintes como símbolo do movimento musical grunge, com ícones como Kurt Cobain (Nirvana) e Eddie Vedder (Pearl Jam). Hoje, com a importância que a moda de rua ganhou, o xadrez voltou a ter destaque.
A camisa é a peça mais icônica e se firmou como um bom complemento para looks de muita personalidade, já que é uma peça que remete a rebeldia e informalidade. Usada em sobreposições, amarrada a cintura ou combinada com jeans poídos e rasgados, demonstra espírito indomável do streetstyle, tanto nas produções femininas quanto nas masculinas.

Para usar no verão, a dica é optar pelos tons claros. Vale colocar na mochila para usar na praia, naqueles finais de tarde quando bate um vento fresquinho e o desejo é uma peça coringa e leve que se pode usar de maneira bem fácil!

Confira mais em: Loja Virtual


Moda masculina :: aposte nas peças de couro, até no verão

Peças de couro viraram febre nas passarelas e invadiram as ruas, tornando-se peça chave do streetwear descolado, compondo looks incríveis sem esforço, ideal para homens que vivem em ritmo intenso mas não abrem mão de estilo.
Esse material chega no verão com tecnologias que o tornam leve, com recortes externos e forro em tela que permitem ventilação. Além destas tecnologias que o tornam adequado para o verão, o couro recebe diferentes efeitos e lavagens que garantem atitude e força aos looks da estação.
Inspire-se nestes looks e espie nossa coleção de verão!

Normalmente usado na confecção de jaquetas e calças, o couro na nossa coleção de verão se apresenta de forma inusitada: em camisa de couro!
Para ser usada sobreposta a t-shirts, esta peça vai bem com bermuda e tênis ou abotinado com toque surrado.

Mas se o seu estilo pede uma jaqueta, interessante para ambientes climatizados, a dica é optar pela cor clara, como esta em tom cinza. Leve na mala se viajar para lugares de temperatura amena!

Confira mais em: Loja Virtual.


Moda masculina :: a dica para compor diferentes looks é abusar da sobreposição

A sobreposição, grande conhecida das estações mais frias também pode ser aposta de estilo no verão, garantindo atitude e diversidade nos looks masculinos! Para não abusar das camadas e passar calor, lembre-se de algumas peças chave, como a camisa jeans, que tem a manga encurtada para enfrentar esta estação, ou a camisa xadrez, que na onda grunge e streetstyle é opção acertada.
Combine com t-shirts básicas de aspecto used (com rasgos e desgastes) e bermudas de sarja. Se o look for urbano, use um tênis de aspecto abotinado e rústico e finalize com acessórios, como pulseiras de couro e uma bolsa carteiro. Se o look for praiano, é só botar o pés na areia mesmo!

 

A camisa jeans com estampa poá tem ousadia e despojamento típicos do verão,. Use com a manga dobrada e sobreposta à t-shirt básica. Detalhe de estilo é a bota.

Outra opção que é a cara do verão e permite montar sobreposições de maneira muito fácil é a camisa jeans com mix de lavagens escuras e claras de manga curta. Aposte!

 


Coturno no verão – pode e deve!

Considerado um calçado tipicamente de inverno, o coturno ganha nova
roupagem e chega ao verão com versões mais leves, cheio de recortes e vazados
para se adequar ao calor. É a peça coringa para quem quer um look urbano de
atitude, contrastando itens mais pesados com vestidos de tecido fluídos, de
cores claras, modelagens soltas e fresquinhas que tem tudo a ver com a estação.
Para uma pegada mais rock’n’roll, os modelos podem ser combinados com
xadrez, shorts jeans rasgados e com t-shirts de banda (que ficam ainda melhor
quando customizadas e remodeladas).

Atitude e estilo em qualquer estação!

 

Para quem tem o coturno no hall dos itens preferidos de estilo e não abre mão
de usá-lo em altas temperaturas, nossa equipe de estilo desenvolveu um modelo
incrível, com aspecto desgastado e recortes vazados a lazer em motivos florais,
conferindo mais leveza à peça.

É para botar fogo na temperatura!

Confira mais em: Loja Virtual